Home

Gozar na boca da minha namorada pode engravida-la?

Ela sempre pede mas fico com receio de passar qualquer risco!

21 respostas

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    http://br.answers.yahoo.com/question/índice
    ;_ylt=AlFl_iAupNyZvRG18PnMWtPJ6gt.;_ylv=3?qid=20090221170840AAWgNHr

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Relaxa Guinho.
    Gravidez só ocorre com fecundação, óvulo encontrando espermatozóide. O óvulo só fica nos órgãos sexuais femininos, portanto pela boca não há risco qualquer
    .

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    sim
    vai nascer um garoto com face de cuspe
    dah , respostas cretinas para perguntas cretinas

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    claro que sim! :B

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Aí face, que pergunta idiota…fala sério, quantos anos vc tem?
    Afff….

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Aff, esse pessoal que tão dizendo que sim estão é zoando com a sua rostro
    , gozar na boca da sua namorada não engravida, pois se ela engolir o sêmen
    vai pro estômago não para os óvulos, ela só engravida se vc gozar na vagina dela, fica tranquilo, gozar na boca não engravida!!

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    uahsuahsushushs, sua pergunta é seria mesmo??!! A resposta é NNNNNNÃÃÃÃOOOOO muito
    grande mesmo!!! Tudo que é engolido só tem um orientação, o estomago, pleno de sucos acidos prontos para dissolverem qualquer coisa que apareça por la!!

    Relaxa ae e aproveita!!!!Sou estudante de medicina (9º periodo de curso)

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Só se ela ovular pela boca…. Ai, é cada uma.

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    claro q nao, ela engolir vai pro estomago, lá seu sêmen
    vai ser digerido, mal qualquer
    , ela nao irá engravidar, o estomago nao tem nenhyum contato com o utero….....flw

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Olá.

    rostro
    você cabulou a prelecção

    de Ciências no ensino rudimentar
    ! Agora aguenta as conseqüências.

    amplexo
    .

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    com certeza ela poderá engravidar.
    mas você pode evitar isso se depois disso você
    beija-la longamente na boca,e insumir esse
    liquido de volta.

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Estudos mostram que qualquer lugar onde um espermatozóide caía e provável que nasça algo

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Claro que pode! Só que aí é a chamada "gravidez estomacal", uma das mais tranquilas principalmente na hora do parto, pois sai pelo esôfago… É lindo!

    Só peça pra ela não soprar de volta pois se ela fizer isso o espermatozóide pode ser comprimido de volta para a ureta e fomentar a "gravidez de rebote" e aí vc é quem fica grávido, é vasqueiro
    mas é melhor não malparar
    , né?

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Pode sim, é evidente! É quase evidente que isso ocorra! A não ser que ela engula uma camisinha feminina!Manual prático de tolerância zero.

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    mas é lógico…
    ./
    .\
    ./
    \/
    que NÃO!!!!

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Sim, e o fruto será gerado no cerébro, kkkkkkkk

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Claro que sim ne mane…
    e se gozar no cu tbm engravida

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Sim, pode !

    Toma desvelo, sempre use camisinha…

    ? ventura
    ?

    ..Rs..

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Só se ela babar.

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    É simples
    que não. Eu nunca engravidei desse jeito. Rs…

  • Publicada em 2009-02-21 por Anónimo

    Qual a sua idade?

Utilize o formulário para responder a esta pergunta