Home

Bolinhas no penis duvidas ?

tou com umas bolinhas em grave do penis, eh porquê se fose um cravinhos ou igual os milinhos que temos no rosto, quando eu estico a pele de grave do penis da pra ve, eh normal ?? tenho 13 anos, e sou virgem para maiores informaçoes ! face nao eh fungo nem herpes, eh tpw umas rugass eu axo q eh normal !

7 respostas

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    Eu vou dar exatamente a mesma resposta que um pediatra ou urologista daria, essas bolinhas parecidas com espinhas, patente? São unicamente
    pequenas quantidades de lipídeos (gorduras leves), é uma espécie de sebo encontrado e armazenado na pele do pênis. Além do mais, você está entrando na puberdade, é normal o prolongamento de pelos pubianos nessa estação, logo no saco escrotal e na pele do pênis nascerá essas bolinhas onde crescerão pelos.

    porquê
    você é virgem e deve considerar sua higiene boa, logo não pode ser esmegma. Mas lembre-se eu não sou médico, ninguém cá
    é (e é sempre bom duvidar) e eu não estou vendo seu pênis para diagnosticá-lo. Esmegma é isso: http://choqueeletrico.com/noticias/2237a?

    Mas não se preocupe, acho melhor você ir ao seu pediatra e ver o que está ocorrendo, eu creio que seja somente glândulas sebáceas pequenininhas que depois algumas irão crescer pelos, ok? felicidade, higiene sempre.Fale com seu médico, e conforme o que ele proferir
    , venha e escolha a Melhor Resposta. Só espero ter ajudado, até mais e boa noite.

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    Já tive isto vc acertou e cravo mais fica na troço
    subcutânea da pele não se importe com isto seu corpo com o tempo elimina o cravo vc Tb pode expremer mais nao aconselho pois doi muiitoo!! mais se fizer assim pega uma agulha de custurar queima a ponta para esterilizar e ai vc pica so um pouquinho a pele fazendo isto vc pode expremer e sai o cravo mais com zelo
    para nao se machucar mais eu nao faria se fosse vc pois sai com o tempo viu

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    pode ser Glândulas de Tyson
    Você resolveu reparar mais detalhadamente no seu pênis e encontrou umas coisinhas estranhas nele? Umas bolinhas brancas? Isso pode ser um mal sinal. Existe uma fileira de glândulas , chamadas Glândulas de Tyson ao volta
    da cabeça do pênis, porquê
    que formando uma diadema. Elas podem estar mais evidentes em alguns homens.

    Tais glândulas produzem aquela secreção branca chamada esmegma que aparece quando a higiene é precária. Ou seja, quando você não lava recta
    o seu pênis ou quando apresenta um excesso de pele (prepúcio), essa secreção acumula e forma o esmegma, que é muito prejudicial para a saúde do seu órgão genital.

    Voltando às glândulas, não quer expor que quem tem as glândulas mais desenvolvidas não faz a higiene correta. Em todo caso, um vistoria
    físico é importante para atrasar outros problemas, porquê
    a Candidíase peniana, HPV ou Herpes Genital. Consulte um urologista para ter o diagnóstico correto.

    ou logo…

    Essas bolinhas devem ser somente glândulas naturais do pênis que estão um pouco aumentadas. Antes de tomar qualquer remédio ou passar pomadas, consulte um dermatologista para expulsar a possibilidade de ser alguma lesão causada por DSTsEu cá
    no meu Macbook!

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    deve ser qualquer
    tipo de micose, procura um medico

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    isso se labareda
    fungo a não se preucupe va ao medico que ele vai te dar uma pomada ou alguma coisa assim(va rapido)

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    vai no urlorogista

  • Publicada em 2010-01-18 por Anónimo

    Micose.